Tristeza: homens que morreram após beberem veneno por engano  são sepultados em Igaporã

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Via Achei Sudoeste

Foto: Reprodução/Rádio Igaporã

Os sepultamentos de Lindolfo Fagundes Neto, 61 anos, e de Charles Prates Fernandes, 19 anos, foram realizados neste domingo (26), no Cemitério Municipal de Igaporã, no sudoeste da Bahia. Eles ingeriram, por engano, agrotóxico  no último sábado (25), no interior de uma loja de produtos agropecuários na cidade.

BahiaFArmShow-350x250px

Outras duas vítimas permanecem hospitalizadas em estado grave: Washington Fagundes Silva, 39 anos, e Marivaldo Fagundes Fernandes, 54 anos. De acordo com a Rádio Igaporã, os quatro homens receberam socorro imediato de populares e foram encaminhados ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim, onde Lindolfo teria chegado já sem vida, segundo familiares. Já Washington e Marivaldo foram transferidos imediatamente para uma Unidade de Alta Complexidade em Caetité.

Durante a manhã de domingo, as famílias disseram que os médicos perceberam a estabilização no quadro dos dois. Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local durante o sábado e recolheu o líquido avermelhado que teria sido ingerido pelas vítimas. O conteúdo estava em uma garrafa pet de 1 litro.