Após sofrer bullying na escola, menino de 09 anos ganha viagem e apoio de jogadores

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Reprodução / Twitter

Depois de sofrer bullying na escola onde estuda por seu nanismo, o pequeno Quaden Bayles, de 09 anos, foi surpreendido por gestos de muito amor e carinho por diversos artistas e pelos principais jogadores de times da Austrália e da Nova Zelândia. Quaden entrou de mãos dadas com o atletas no último sábado (22), no Jogos das Estrelas da NRL (Liga Nacional de Rúgbi, na sigla em inglês.

Na publicação, o pequeno Quaden aparece em um momento de desespero. O vídeo foi gravado pela mãe da criança, Yarraka Bayle, que cansada de tanta rejeição, fez questão de postar o vídeo nas redes sociais como um pedido de socorro. Logo depois da postagem, o vídeo ganhou força nas redes sociais e mobilizou vários artistas e anônimos.

A criança de 09 anos aparece em um vídeo, sentada no banco do carona do carro da mãe, em desespero. Chorando muito ele diz a mãe que preferia a morte do que continuar vivendo tanta rejeição dos amigos da escola.

Foto: Reprodução / Twitter
BahiaFArmShow-350x250px

Após o apoio de atletas e personalidades de todo o mundo, Yarraka Bayle, contou para o canal britânico Sky News, o que ela e a família tem sentido nesses últimos dias.

“Nunca poderíamos sonhar em nossos sonhos mais loucos que isso tivesse acontecido em todo o mundo e criado um frenesi da mídia”, disse.

Antes do momento emocionante da família, Yarraka havia dito que o convite da NRL fez com que o filho saísse “do pior dia de sua vida para o melhor dia de sua vida”.

Desta vez a publicação da mãe foi bem diferente! Em muitos clicks, a mãe de Quaden fotografou o filho entrando em um campo de futebol, de mãos dadas com os jogadores do clube de sua preferência.

* Com informações do Portal R7.