Câmara aprova requerimento que solicita a pavimentação asfáltica para ruas do centro da cidade de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

67705711_2527001484018133_4910169258903732224_n
Recapeamento asfáltico do entorno da Praça Marechal Deodoro, no centro da cidade.

A Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa aprovou  na manhã desta terça-feira(10), por unanimidade, o  requerimento do vereador José Duarte de Abreu (Zezinho Duarte),  que solicita do prefeito Municipal, Eures Ribeiro,  a pavimentação asfáltica das ruas do centro da cidade, principalmente as ruas: “Marechal Floriano Peixoto, Rua das Flores, Rua do Machado, Rua Bela Vista e Travessa Bela Vista”.

zezinho
Vereador Zezinho Duarte

Justificando o pedido, o vereador destacou que a cidade de Bom Jesus da Lapa teve um aumento significativo no aumento da  população, e  consequentemente aumentou também o número de pessoas no trânsito, criando grandes engarrafamentos nas avenidas principais, por serem as que dão acesso ao centro da cidade, principalmente a Av. Duque de Caxias.  “O asfalto nas ruas acima citadas será de grande importância para quem trafega e também para os moradores das mesmas, tendo em vista que irá facilitar a vida de toda população. Pois essas ruas encontram-se com calçamento antigo e ondulado, vale ressaltar, que as referidas ruas dão acesso ao centro da cidade, em principais pontos, como:  a feira no Mercado Municipal Dona Firmina, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Correios, Santuário do Bom Jesus , comércios, hotéis e etc”, afirmou Zezinho.

BahiaFArmShow-350x250px

“A realização da pavimentação asfáltica irá trazer diversos benefícios para a sociedade, principalmente na melhoria do fluxo de veículos e na locomoção dos pedestres, deixando nosso transito mais livre e organizado”, finalizou o parlamentar.