Câmara aprova requerimento que solicita a recuperação de ruas no Bairro São João, Jurema e Vila Maia, Primavera II e Residencial Bom Jesus

0
GrupoSCosta-350x250px

c242b536-1fc9-4098-aab6-64ea99fd19c0Foi apresentado pelo vereador Léo de Lió Dourado(Podemos) e aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta quinta-feira (5) o Requerimento N° 050/2019 que solicita do prefeito Eures Ribeiro e do Secretário de Obras, Eduardo Rego Filho, a “pavimentação asfáltica da rua João das Botas no bairro São João, e também pavimentação das ruas dos bairros Jurema e Vila Maia, e a recuperação da pavimentação asfáltica das vicinais que ligam a avenida do INSS  aos bairros Primavera II e Residencial Bom Jesus em nossa cidade”.

Justificando o pedido, o vereador afirmou que no bairro São João as pessoas costumam dizer que o bairro está todo pavimentado, só que existe uma exceção, que é a rua João das Botas. Ele destacou que já reuniu com os moradores, “e que a rua é como se fosse uma avenida, e que conversou com o prefeito Eures Ribeiro, e o ele afirmou que nesses 60 dias deverá começar as obras de pavimentação”.

Já sobre os bairros Jurema e Vila Maia, o parlamentar disse que “sempre anda nessa região da cidade, e o calçamento precisa ser recuperado nesses locais, devido a grande quantidade de buracos, que dificultam a trafegabilidade. E aproveitando o momento também, aquelas ruas que vão para as casas novas, Residenciais I, Primavera II e Residencial Bom Jesus, que ligam a Avenida da Itaipava, já tem vicinais ali que já estão interditadas, que não tem como passar”.

BahiaFArmShow-350x250px