Câmara aprova requerimento que solicita cobertura e calçamento da área externa do Mercado  Municipal do Bairro  João Paulo II, em  Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

A Câmara Municipal  aprovou por unanimidade, na manhã desta terça-feira(19), o requerimento dos vereadores Romeu Thessing(PCdoB), que solicita do Prefeito Municipal, Eures Ribeiro, a cobertura e calçamento da área externa do mercado  Municipal Cláudio Roberto no Bairro João Paulo II (Espaço conhecido como Feirinha do João Paulo II), em Bom Jesus da Lapa.

Justificativa a proposta, o parlamentar destacou que o espaço do Mercado Municipal do  João Paulo II ficando pequeno, em função da grande quantidade clientela que visitam o local. E o certo é oferecer no local as mesmas condições de atendimento do centro da cidade. Já que o local é um ponto importante do comércio da agricultura familiar, onde os agricultores tem a oportunidade de vender os seus produtos.

Ele disse ainda, que a cobertura que foi feita se tornou pequena, diante da grande quantidade de pessoas que passaram a frequentar a feira.

BahiaFArmShow-350x250px