Câmara aprova requerimento que solicita criação de Parque Esportivo  em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Com o intuito de fortalecer as atividades esportivas em  Bom Jesus da Lapa com isso, foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (23) um requerimento de  autoria do  vereador Gedson do Nascimento(PSC), que solicita do Poder Executivo Municipal “que estude junto ao setor competente a possibilidade da criação de um parque esportivo onde será instalado uma pista de skate,  uma área de stock car, cross e um espaço para paredão.

BahiaFArmShow-350x250px

Justificando a solicitação, o parlamentar afirmou que o  requerimento é  uma formalização de um estudo que já foi realizado que mostra a necessidade de Bom Jesus da Lapa   ter uma área de lazer, em especial para a juventude. “O skate em especial tem crescido muito, mas tem tido confronto dos esquetistas com as pessoas que tá nas nas praça,  que bate  de frente. Porque o skate é  uma prática esportiva também que merece um respeito, uma atenção. O stop car também é um esporte que se revolucionou  e vai crescer muito em  nossa cidade e na verdade”.

Gedson disse ainda, que o prefeito já disponibilizou três áreas para serem escolhidas para a construção do Parque Esportivo, e já tem uma empresa privada com interesse de administrar o espaço, a qual será responsável pela construção de toda estrutura. “Uma estrutura logística para que tenhamos um espaço de lazer no final de semana, durante a semana. A nossa cidade é um  polo regional que vai crescer mais ainda com uma área esportiva”.