Câmara de Bom Jesus da Lapa aprova requerimento que solicita  a recuperação de todas  as estradas vicinais e principais do interior do município 

0
GrupoSCosta-350x250px

Na sessão da Câmara de vereadores dessa terça-feira (13), foi apresentado pelo vereador Zezinho Duarte(PSC), um requerimento pedindo ao prefeito de Bom Jesus da Lapa a recuperação de todas  as estradas vicinais e principais que ligam as comunidades do interior do município.

BahiaFArmShow-350x250px

Justificando a solicitação, o parlamentar destacou, tendo em vista que as recuperação das es tradas do interior do município é uma das principais cobranças dos moradores,  e considerando que  vários colegas parlamentares  já pediram a  recuperação das estradas de algumas comunidades,  “eu vim aqui nessa manhã pedir a recuperação de todas as estradas vicinais do nosso município”.

“Com isso, nós teremos um bom acesso  ao Distrito de Favelândia, que todo domingo tem uma feira livre lá e  melhor acesso ao Mercado Municipal. Quem vem fazer suas suas compra, quem vem vender suas coisas, como também  o melhor acesso as escolas, a UPA, os hospital, PSF e assim sucessivamente”, finalizou.