Câmara de Bom Jesus da Lapa aprova requerimento que solicita construção de praça na comunidade quilombola de Lagoa do Peixe

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A Câmara Municipal  aprovou na manhã desta terça-feira(21), por unanimidade, o requerimento de autoria do vereador Davi do Quilombo(PT), que solicita do prefeito Fábio Nunes a construção de uma  praça pública na comunidade quilombola de Lagoa do Peixe, interior do município de Bom Jesus da Lapa.

BahiaFArmShow-350x250px

Justificando a solicitação, o parlamentar afirmou que o requerimento é uma solicitação dos moradores  de Lagoa do Peixe, que afirmam que a localidade não tem nenhum benefício do Município e nem do Estado.

O vereador destacou ainda, que o prefeito de Bom Jesus da Lapa precisa continuar com o  projeto de construção de praças no interior do município, já que os novos espaço são importantes para as comunidades, servindo como um espaço de lazer. Davi usou como exemplo  a comunidade quilombola do  Rio das Rãs, que segundo ele, após a construção da praça as famílias passaram a frequentar o espaço com seus filhos.