Câmara de Bom Jesus da Lapa emite nota de repúdio ao atentado contra casa de vereador

0
LojaoCosta-350x250px

O presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, Eduardo Filho(PP), emitiu nessa  quinta-feira (13), uma nota de repúdio ao atentado a tiro  contra a residência do vereador Gedson do Nascimento Ramos, na noite da última quarta-feira(12)(relembre aqui).

Veja abaixo a nota na integra:

LojaoCosta-350x250px

“A CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA LAPA vem a público repudiar o atentado a residência do vereador GEDSON DO NASCIMENTO RAMOS, que cumpre a sua missão constitucional de legislador municipal, como também repudia a intimidação e a violência contra toda e qualquer pessoa”.

No dia 12 de maio de 2021, por volta das 19h, criminosos efetuaram três disparos de arma de fogo contra o portão da residência do vereador Gedsons do Nascimento Ramos, no momento em que ele se encontrava na sua casa.

A CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA LAPA vem a público repudiar o atentado a residência do vereador GEDSON DO NASCIMENTO RAMOS, que cumpre a sua missão constitucional de legislador municipal, como também repudia a intimidação e a violência contra toda e qualquer pessoa.

As autoridades policiais já foram comunicadas sobre o referido atentado, as providências legais estão sendo adotadas e a Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa está acompanhando todo o procedimento investigativo e judicial.

O Poder Legislativo Municipal confia que os autores de tal ato violento serão identificados, processados, julgados e condenados pelo Poder Judiciário.

A sociedade lapense não pode permitir que a intimidação e violência prevaleça.

Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, 13 de maior de 2021.

Eduardo Magalhães Rego Filho