Ex-presidente da Câmara e vice-prefeito de Bom Jesus da Lapa, Miguel Leles, é homenageado com Moção de Aplauso 

0
GrupoSCosta-350x250px
Moção de Aplausos sendo entregue ao ex-presidente da Câmara e vice-prefeito Miguel Leles pelo novo presidente do Legislativo, Eduardinho.

O ex-presidente do Legislativo lapense e vice-prefeito, Miguel Leles (PSD),  foi homenageado com uma Moção de Aplausos, de autoria de todos os vereadores, em reconhecimento aos períodos em que esteve à frente da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa. A entrega da  homenagem foi realizada na manhã desta sexta-feira(1º), logo após a  cerimônia de posse  dos vereadores   e eleição  da nova Mesa Diretora para o biênio de 2021-2022.

Justificando da Moção, os vereadores destacaram que a Moção de Aplausos é uma homenagem e reconhecimento ao parlamentar pelo serviços prestados como legislador e presidente da Casa.

– “A presente homenagem é fruto do reconhecimento dessa Casa Legislativa em valorizar todo empenho e dedicação do Excelentíssimo Presidente Miguel Leles da Rocha. Nascido em Bom Jesus da Lapa,  no dia 24 de março de 1983, filho do senhor José Pedro da Rocha e de Dona Anízia Leles de Oliveira”.

BahiaFArmShow-350x250px

– “Ingressou na política no ano de 2008, quando se elegeu vereador, cumpriu seu primeiro mandato de 2008/2012. Depois se elegeu para as legislaturas de 2013/2016 e de 2017/2020. Por tanto, foram 12 anos de vereança. Sendo eleito ainda a presidente da Câmara nos biênios de 2013/2014, 2015/2016, 2017/2018 e 2019/2020. Ou seja, oito anos consecutivos liderando essa Casa Legislativa, onde desempenhou as suas funções com muito comprometimento, eficiência e seriedade”.

– “Nesse ano ingressou ao cargo de vice-prefeito de Bom Jesus da Lapa para o qual foi eleito. Vereador atuante, e político influente, sempre se dedicou a vida pública sem medir esforços nas defesa dos interesses da coletividade. Tendo portanto, uma vida dedicada a causa pública com destaque no Poder Legislativo Municipal, o que merece o reconhecimento dos munícipes pelo seu trabalho e pela sua luta”.

Miguel Leles foi uma das lideranças mais próximas do prefeito Eures Ribeiro e teve o seu nome ventilado para ser candidato a prefeito de Bom Jesus da Lapa, sendo escolhido com candidato a vice-prefeito, onde foi eleito na chapa com o vereador Fábio Nunes, pelo PSD.