Presidente da Câmara faz balanço positivo do Legislativo em 2019 e destaca parceria harmônica com o prefeito Eures Ribeiro

0
GrupoSCosta-350x250px

A Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa encerrou nesta segunda-feira (16) os trabalhos do segundo  semestre deste ano. O presidente da Casa, Miguel Leles (PSL), fez um balanço positivo do período, com ênfase nas ações do Legislativo, que possibilitaram a realização de grandes obras e uma cidade mais organizada, em parceria  harmônica com a prefeitura e o prefeito Eures Ribeiro, em prol da população lapense.

Ele destacou que diversos projetos importantes de interesse da população lapense passaram pela Câmara de Vereadores. E que a Casa encerra o ano na certeza que produziu muito.

Miguel finalizou a sua mensagem frisando, que os trabalhos do Legislativo de 2019 foram fechados com chave de ouro, votando um projeto encaminhado pelo gestão municipal, que autoriza o prefeito Eures Ribeiro a efetuar o pagamento do rateio das sobras de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.