Presidente da Câmara parabeniza trabalhos realizados pela  Força-Tarefa do TJ-BA na Comarca de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Durante a Sessão Ordinária  desta terça-feira (24/10), o presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, vereador Eduardinho Filho (PP), manifestou  reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (CGJ/TJBA), com a atuação de mais de 12 juízes e 8 promotores na Comarca da cidade, através de  uma Força-Tarefa.

BahiaFArmShow-350x250px

Durante o uso da fala, o presidente da Câmara parabenizou e  agradeceu ao Coordenador do TJ-Ba,  juiz Valnei Mota Alves de Souza, além do  Juiz Rodrigo Souza Britto e a servidora da Corregedoria  Isabela Burke. “Nesse momento estamos com mais de 12 juízes e 8 promotores de justiça, que executam júris de audiências concentradas durante essa semana e a próxima”.

Eduardinho destacou que a ação do TJ-BA é inédita em Bom Jesus da Lapa, já que o município estava  com vários processos parados há muito tempo. Graças a Força-Tarefa está agilizando  e beneficiando diversos lapenses que tinham processos parados na justiça para resolver”.

Composta por dois grupos de trabalhos, a força-tarefa foi instituída por meio do Ato Normativo Conjunto n. 16, subscrito pelo Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, e pelo Corregedor-Geral, Desembargador Rotondano. As providências estão sendo feitas na 1ª Vara Criminal, Júri e de Execuções Penais e na 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais, Registros Públicos e Acidentes de Trabalho. (Comunicação CMVBJL)