Trevo na saída de Bom Jesus da Lapa, entre a BR-430 e a BA-160 ganhará rotatória 

0
GrupoSCosta-350x250px
Trevo na saída de Bom Jesus da Lapa, local que já aconteceu vários acidentes.

Local de vários acidentes, o trevo do cruzamento entre a BR -430 e a BA-160, que liga Bom Jesus da Lapa aos municípios de Paratinga, Riacho de Santana e Malhada, na saída da cidade, pode está com os dias contados.

O cruzamento já causou várias mortes, colocando em risco motoristas, motociclistas e ciclistas que passaram pelo local, sendo motivo de várias reclamações por parte da população. As quais motivaram os vereadores Davy do Quilombo(PT), Fábio Nunes(PR), e José Duarte(PSC), a solicitarem ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, através de um requerimentos aprovado na Câmara Municipal, a substituição do referido trevo por uma rotatória.

os vereadores Zezinho Duarte, Fabio Nunes e Davi do Quilombo comemoraram a conquista.

Atendendo a solicitação da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte Superintendência Regional da Bahia, em ofício encaminhado a Casa, afirmou que detectou a necessidade de adequação da referida interseção, e que realizará a elaboração do projeto e Executivo de Engenharia. “Que levará em consideração um custo de implantação de uma nova interseção em nível melhor atenda o tráfego local, conferindo maior segurança aos usuários”.