Câmara aprova requerimento que  solicita informações sobre a frota de veículos da prefeitura de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
125100201921021 (1)
Veículos prestadores de serviços do transporte escolar do município passando por vistoria no início de 2019.

O vereador Jair Gomes(PSDB) teve um  requerimento aprovado na  manhã desta terça-feira(10), na sessão ordinária da Câmara solicitando informações sobre a frota de veículos de patrimônio pertencente a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa.

Ele pede ao prefeito Eures Ribeiro e ao Secretario  de Infraestrutura e Serviço Público, Eduardo Rego Filho,    que enviem  a Câmara a relação com a quantidade de veículos pertencentes à frota municipal,   bem como a relação contendo a quantidade de veículos a serviço da Secretaria de  Infraestrutura e Serviço Público, contratos,  assim com onde os mesmos se encontram, como: “cópia da documentação dos veículos; CNH dos condutores; lista onde se encontram os veículos e quantidade; cópia dos contratos, e se houver termos aditivos dos mesmos”.

jair-696x434
Vereador Jair Gomes

Na justificativa, o parlamentar afirma que uma das atribuições da Câmara Municipal, por intermédio dos seus Vereadores, é o exercício da fiscalização das ações do Poder executivo Municipal no que tange ao interesse público. O presente requerimento tem o objetivo de dar transparência nos serviços e fiscalização dos transportes utilizados pela prefeitura municipal. Tendo em vista que é necessário estar ciente de que forma está sendo empregado o dinheiro dos pagadores de impostos do municípios, e quais agentes estão operando os mesmos”, destacou Jair.