Alerta: Bom Jesus da Lapa confirma segundo caso de coronavírus

0
GrupoSCosta-350x250px
O paciente deu entrada na UPA da cidade de Bom Jesus da Lapa. A doença foi confirmada após teste rápido/Foto: Notícias da Lapa

O prefeito Eures Ribeiro  informou no início da noite desta quarta-feira, 20, o segundo caso positivo de coronavirus em Bom Jesus da Lapa.

Conforme o boletim epidemiológico,  trata-se de uma paciente do sexo masculino, 37 anos, residente da cidade Mossoró,  Rio  Grande do Norte, que chegou ontem no nosso município vindo de Luís Eduardo Magalhães. Deu entrada na UPA com sintomas sugestivos, desorientado, foi realizado teste rápido sorológico, o mesmo apresentou COVID-19 positivo.

Ainda de acordo as informações, o  paciente encontra-se na UPA, com padrões respiratórios bons, apresentando hematêmese, e a Secretaria de Saúde está buscando  regular uma  vaga para leitos de COVID em Barreiras.

BahiaFArmShow-350x250px

A cidade de Bom Jesus da Lapa registrou o primeiro casos da Covid-19 na tarde de ontem, levando o município a baixar um novo decreto com medidas que visam evitar a propagação do coronavírus entre a população. E com mais um caso, o prefeito Eures Ribeiro aumentou  o alerta na cidade, pedindo a compreensão e a colaboração dos lapenses  para  ficarem em casa, e se precisar ir em algum lugar, usar sempre a máscara.

Até o momento, o município tem 185 CASOS EM MONITORAMENTO, 11 a menos que o boletim anterior, de pessoas que retornaram de viagem de locais que já tiveram caso positivo e/ou apresentaram sintomas, há 17 casos esperando resultados de análises laboratoriais, 09 a mais em relação ao último boletim.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.