Escola Promove 30 anos: Ex-alunos são aprovados nas principais universidades públicas do País

0
GrupoSCosta-350x250px

 

promove
Foto: Turma do 3º Ano 2018/Acervo da Promove

A Promove está completando 30 anos de existência em Bom Jesus da Lapa, sempre reescrevendo capítulos de sucesso a cada ano.

Neste mês de fevereiro, a lista de ex-alunos da Promove aprovados nas principais universidades públicas do País só cresce.

BahiaFArmShow-350x250px

Estudantes como Kaio Mendes, Gustavo Henrique da Horta Leão Pereira, Daniel Marques Morais de Oliveira, Davi Araújo Neves Xavier, Vitória Lopes Coutinho,  Michele Brito Silva Barbosa,  Lucas Euclides de Almeida Souza, Sabrina Santos Guedes, Beatriz M. Louzada, Lucas Vinícius Rocha, Eduardo Oliveira, Mateus Dias, Fábio Henrique e Pedro Henrique, são os mais novos aprovados e agora vão cursar Biomedicina,  Engenharia Elétrica, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Relações Internacionais, Engenharia Química, Fonoaudiologia,  Arquitetura,  Ciências Biológicas, Direito, Ciência da Computação em universidades como a Universidade Federal de Uberlândia(UFU), Universidade Federal do Oeste da Bahia(UFOB), Universidade Estadual de Minas Gerais(UEMG),   Universidade Federal do Vale do São Francisco(UNIVASF), Universidade Federal de São João Del Rei(UFSJ), Universidade Estadual de Santa Cruz(UESC),  Universidade  Estadual do Sudoeste Baiano(UESB), Universidade Federal de Sergipe(UFS) e Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais(PUC-MG).

A Diretora da escola, Izabela Maria, destaca que a Escola Promove completa 30 anos em Bom Jesus da Lapa este ano, apoiada em uma história concreta de bons resultados e na confiança dos pais e alunos. Transformando sonhos e construindo realidades.

O principal objetivo da Escola Promove é oferecer uma educação de qualidade em Bom Jesus da Lapa, visando sempre, o sucesso dos estudantes da instituição e o resultado é o alto índice de aprovação dos alunos que passaram pela escola  no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para as melhores universidades públicas do país.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.