Motociclista morre após invadir contramão e bater de frente com caminhão na BR-349,  em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: WhatsApp/Notícias da Lapa

Um motociclista, identificado como Gabriel da Silva Souza, morreu após entrar na contramão e bater de frente com um caminhão  na BR-349, próximo ao posto Formoso, no Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa. O acidente aconteceu no início da tarde  desta quinta-feira (16), por volta das 12h39.

Segundo relatos,  o motociclista era da Agrovila I, município de Serra do Ramalho, e retornava  do trabalho, quando tentou desviar de um veículo que fazia a limpeza das margens laterais da  via, devido a alta velocidade e o veículo está sem freio, entrou na contramão e bateu de frente com um caminhão.

BahiaFArmShow-350x250px

O motociclista não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. Já o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento e esperou a chegada da polícia.

A Polícia Militar  esteve no local coletando informações para a realização do registro. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia no local, bem como a remoção dos corpos para o IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.