Suplentes, Jamima Queiroz e Ronaldo Xpan tomam posse na Câmara de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Os suplentes de vereador Jamima Lopes Queiroz e Ronaldo Viturino da Silva, ambos do PSD,  tomaram posse de seus mandatos na manhã desta segunda-feira (11), em um ato realizado no plenário da Câmara de Bom Jesus da Lapa. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, o vereador Eduardo Magalhães Rego Filho “Eduardinho” (PP), e contou com a presença do prefeito Fábio Nunes(PSD).

Jamima entrou  em substituição ao vereador Erivelton Radson(PSD), que assumiu a Secretaria Municipal de Obras, e por enquanto,  será a única mulher a ocupar uma cadeira no legislativo nessa legislatura. Em seu primeiro discurso como vereadora, ela agradeceu a Deus pela oportunidade, por poder representar a  população de Bom Jesus da Lapa, e especialmente a população do Projeto Formoso. Jamima também agradeceu o  prefeito Fábio Nunes e o vice Miguel Leles, além do ex-prefeito Euers Ribeiro, por terem ajudado na caminhada.

Já Ronaldo Xpan, entrou no lugar do vereador Euler Nogueira, que foi nomeado Secretario Municipal de Saúde. Na oportunidade, o parlamentar  também agradeceu a Deus pela conquista, já segundo ele que não foi fácil assumir uma cadeira no legislativo, e destacou que irá buscar realizar um bom trabalho juntos com os seus colega vereadores.

Em seu discurso, o presidente da Câmara, Eduardinho, desejou as boas vidas para os dois novos vereadores, e destacou que a presidência da Casa estará a disposição para ajudar os novos parlamentares, como também todos os outros vereadores, a fazerem um bom trabalho pela população de Bom Jesus da Lapa. Ele destacou destacou ainda, que o legislativo, juntamente com o prefeito Fábio Nunes, irão fazer muito pela população lapense.

Os vereadores empossados apresentaram seus diplomas de suplentes emitidos pela Justiça Eleitoral e as declarações de bens e fizeram seus juramentos,  conforme determina a  Lei Orgânica Municipal, de trabalhar pelo progresso e bem-estar da população de Bom Jesus da Lapa.