Que tal tirar os planos do papel e planejar bem seu 2018?

0
GrupoSCosta-350x250px

bf43767825-800x445

Mais um ano começou e com ele aquela vontade de fazer diferente e até mesmo de viver intensamente.

Muitas pessoas optam por fazer listas de desejos, outras fazem promessas e tem aquelas que decidem seguir no ritmo da música: “deixa a vida me levar, vida leva eu”.

BahiaFArmShow-350x250px

Eu particularmente planejo minhas metas para conseguir coloca-las em prática e evitar futuras frustrações.

Para esse primeiro post do ano separei seis segredinhos valiosos que uso para tirar os planos do papel e não deixar quereres apenas em promessas.

Confira:

1º- Sempre acredito que o ano novo será melhor que o anterior. Coloco metas mensais, tanto financeiras quanto para minha saúde.

2º- Tenho plena confiança que tudo que planejamos conseguimos fazer.

3º- No mês de janeiro costumo dar “um limpa” no guarda-roupa, nas maquiagens, nos sapatos. Desapego mesmo! Isso me ajuda a ver tudo purificado e organizado. Essa técnica também é aplicada por toda família.

4º- Penso que as mudanças sempre são bem vindas, melhor ainda quando tem um planejamento.

5º- Como sou apaixonada por desafios, metas são constantes para mim.

6º- Não deixo de pensar na idade. Estou a caminho dos 44 anos e tenho mais um ano de desafios para aceitar o corpo e todas as mudanças que vem junto – mais flacidez, menos metabolismo, mais experiências, mais sabedorias, mais rugas, e, pode ter certeza, mais felicidade.

É sempre bom lembrar que quem sabe o destino que quer seguir, define mais fácil sua trajetória. E você, o que vai fazer nesse ano para tirar os planos do papel? Conta pra mim…

Beijos e um FELIZ ANO NOVO!!!

Fonte: G1