Chega ao fim Lapa Folia 2018 de Bom Jesus da Lapa, o maior pré-carnaval do interior da Bahia

0
LojaoCosta-350x250px
Banda Cheiro de Amor
Banda Cheiro de Amor

Chegou ao fim na noite deste domingo(28) e começo desta segunda-feira, a edição do Lapa Folia 2018. Fechando a festa do pré-carnaval de Bom Jesus da Lapa se apresentaram as atrações,  Katê, Cheiro de Amor, Os Bambaz, e Rode Torres que fechou o avento, já na manhã de hoje (29).

Cantora Marcia Freire
Cantora Marcia Freire

Visto como um dos maiores carnavais antecipados do interior da Bahia, a 17ª edição o Lapa Folia começou na quarta-feira (24). Durante os cinco dias grandes bandas animaram os foliões de Bom Jesus da Lapa e região. As atrações contratadas pela prefeitura  como: Duas Medidas, João Neto e Frederico, Fernanda Portilho, Guig Ghetto, Igor Kannário, Toinho e Cia, Katê, Cheiro de Amor, Os Bambaz, Rode Torres e ainda os blocos Empurra a Caixa, puxados pela Banda Saiddy Bamba, Bloco da Secretaria de Saúde, 100% Normal, animado pelo cantor Thiago Mendes; Axé Retrô, com a Banda Afro Pop, Bloco Seu Daniel, puxado por Betão do Abadaba, Bloco Pirraça, com Lord Black, Bloco A Turma do Cebolinha, animado por Ravena Morais, Bloco Vaidoso da Secretaria de Assistência Social, agitado por Felipe Costa, Bloco Molecada, com Fernando Portilho e Bloco Axé Retrô, puxado por Márcia Freire, fizeram um “mix” de sucessos na Avenida.

LojaoCosta-350x250px

No circuito cultural do Lapa Folia conferimos também  o “Meu Senhor e minha Senhora” com as atrações de Leila Chocolate, Marchinhas, Eli Pinto, Rock e Carnaval das Antigas.

Lapa Folia

Além das atrações públicas, nos camarotes, grandes nomes da musica brasileira como Gustavo Lima, Bell Marques, Rode Torres, Donas do Bar e Djs, Trio da Huanna, Papazoni, Dj Rafa Gouvêia, Mulherada Butequeira e Dj Samira Lima se apresentaram.

Lapa Folia Bom Jesus da Lapa

O Lapa Folia 2018 se encerra aqui, com grandes atrações, axé, segurança e a abençoada chuva. Em 2019 a festa de “momo” começa mais cedo em Bom Jesus da Lapa, Capital Baiana da Fé, da Banana e do Carnaval antecipado.