Polícia Militar e Civil intensificam  ações preventivas  em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Polícia Civil e Militar fazendo abordagem em diversos pontos da cidade.

Para reforçar a segurança em Bom Jesus da Lapa, a Polícia Militar e  Civil  estão intensificando as ações, com operações  integradas e individuais em vários pontos da cidade.

Blitz da Polícia Militar realizada nesta sexta-feira

Com a Operação estão sendo  intensificadas as abordagens a veículos e pessoas em locais suspeitos, barreiras policiais de interceptação em alguns pontos da cidade para coibir práticas criminosas e reforçar o trabalho ostensivo nas ruas de Bom Jesus da Lapa, tanto no período da noite como durante o dia.

Polícia Civil fazendo abordagens

As ações   é uma continuação das operações  que já vinham sendo realizadas no município entre as duas polícias.

BahiaFArmShow-350x250px

As ações ostensivas começaram no última quarta-feira(6), com a Polícia Militar realizando blitz e abordagem vários ponto da cidade, já a Polícia Civil promoveu abordagem  em outros locais mais distantes do centro.

As operações  conjuntas entre a Polícia Militar e Civil tem dado bons resultados em Bom Jesus da Lapa, já que no últimos três anos o número de homicídios vem caído consideravelmente no  município.

Veja os dados apresentados pela Polícia.

Em 2017 foram registrados 45 homicídios, já em 2018 foram 30, apresentando uma redução de 15 casos.  E esse ano, faltando  pouco mais de 50 dias para o término de  2019, foi registrado até o momento  20 homicídios  na cidade, caminhando  para alcançar mais uma redução consecutiva.