Prefeito Reinalldo Góes festeja inicio das obras de recupeção da BA 160 entre Iuiu e Pindorama

0
GrupoSCosta-350x250px
Prefeito Reinalldo Góes comemora inicio das obras

Teve início nesta terça-feira (09) a recuperação asfáltica da BA -160, entre a cidade de Iuiu e o Distrito de Pindorama. Essa é uma das obras mais importantes da história do município, e que levou vários anos até ser anunciada oficialmente.

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores e produtores da região. Mas para que este dia chegasse foram feitas diversas reuniões entre o prefeito Reinalldo Góes, com representantes do governo do estado, com o apoio de parlamentares votados na cidade de Iuiu, a Deputada Estadual Ivana Bastos e o Deputado Federal Cláudio Cajado.

O prefeito Reinalldo Góes (PSD) acompanhou o início da obra do asfaltamento da BA-160, no trecho que tem uma extensão de 16,5 km e que custará o valor de R$ 14 milhões ao Governo da Bahia.

Reinalldo publicou um vídeo, comemorando o começo dos trabalhos e fez agradecimentos aos seus deputados, ao Governador Rui Costa, ao Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti e aos senadores da República Otto Alencar e  Jaques Wagner.

Veja o depoimento do gestor de Iuiu.

Essa obra é mais um sonho se tornando realidade. É mais desenvolvimento para Iuiu, Pindorama e toda a região”, disse Reinalldo.

O prazo para conclusão da obra é de doze meses.