Acidente envolvendo prefeito de Carinhanha deixa duas pessoas feridas na BA-161

0
GrupoSCosta-350x250px

Um acidente envolvendo o prefeito de Carinhanha, no Oeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa (Piau), foi registrado no final da tarde de domingo (3), na BA-161. O acidente envolvendo a caminhonete Chevrolet S10  e uma motocicleta ocorreu na comunidade de Queimadas, por volta das 17h30.

Conforme informação do gestor, ele seguia pela rodovia quando atingiu a motocicleta conduzida por Joaquim Alves da Silva (Joaquim Macarrão), de 66 anos, que seguia na mesma direção e acabou fazendo uma conversão à esquerda provocando o acidente. Além de Macarrão, sua esposa Maria Nogueira Bonfim, de 53 anos, viajava de carona. Os dois usavam capacetes.

BahiaFArmShow-350x250px

Em contato com o portal Folha do Vale na manhã desta segunda-feira (4), Piau disse que mesmo freando não conseguiu evitar o acidente. As vítimas foram socorridas pelo gestor e encaminhadas ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha).

De acordo com informação da unidade de saúde, Macarrão sofreu ferimentos leves e permanece internado no Hospital Dona Quinha, enquanto sua esposa foi encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde passou por cirurgia. O gestor não se feriu. Informações do Folha do Vale.