Dos oito casos confirmados de Covid-19 na região Oeste da Bahia, quatro pacientes já estão curados

0
GrupoSCosta-350x250px
Imagem aérea do rio Corrente entre as cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe/Foto: Divulgação

Em meio ao temor com a evolução do Novo Coronavírus na Bahia que já chega a 884 casos confirmados no estado. Algumas notícias importante foram anunciadas  por três Secretarias de Saúde de municípios da região Oeste do Estado e que trazem um leve alento, apesar da tendência de alta nos próximos dias e semanas.

Quatro  pacientes dos 8 que testaram positivo  e entraram nas estatísticas do Governo do Estado já estão curados. A exemplo de uma paciente, de 35 anos, que foi  diagnosticada com o vírus na cidade de Barreiras, e outra no município de Santa Maria da Vitória. Já os outros dois casos curados foram anunciados pela prefeitura de Barra e de acordo  com o boletim epidemiológico – um senhor de 65 anos e uma enfermeira que estavam se recuperando da doença – já receberam alta hospitalar.

Até o momento 6 município da  região oeste tem casos confirmados do novo coronavírus (covid-19),  sendo 2 do município de Barra e  2 nos municípios de Luis Eduardo Magalhães, Ibotirama (1), Santa Maria da Vitória (1), Serra do Ramalho (1) e Barreiras (1). Já a  Bahia registrou 884 casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) até às 17h desta quarta-feira (15), segundo dados divulgados pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

BahiaFArmShow-350x250px

No total, até o momento, 5.267 casos foram descartados e houve 28 óbitos.  Ao todo, 218 pessoas estão recuperadas e 99 encontram-se internadas, sendo 38 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.