Em Ibotirama, apaixonado que “pisou na bola” coloca faixa em pedindo de perdão e ganha até torcida por reconciliação

0
GrupoSCosta-350x250px
Faixa foi instalada na avenida Ex-combatente. (Foto: Gazeta 5)

Parece que  Luiz pisou na bola com a Maria  e agora quer a reconciliação. E para chamar a atenção da amada e de todos que passam pela Avenida  Ex-combatente, no bairro Cajuru, em Ibotirama, o apaixonado  confeccionou uma faixa, que clama  para que a mulher  responda às suas mensagens. O pedido de perdão já está nas redes sociais e quem passa por uma das principais avenidas da cidade  quer saber o desfecho do romance.

Na faixa, Luiz  afirma que já entrou em contato com a mulher pelo WhatsApp, Instagram e até Facebook, entretanto não obteve respostas. O texto é finalizado com pedido de perdão e questionamentos sobre o motivo do sumiço.

De acordo o Gazeta5, até o início da noite, a foto do letreiro somava dezenas de compartilhamentos nas redes sociais do município e seguia aguçando a curiosidade dos internautas, que criaram a hastag #perdoamaria para ajudar na reconciliação.

BahiaFArmShow-350x250px

Mas o fato é que enquanto Maria não aparece, o jeito é desejar boa sorte a Luiz e torcer para que a história do casal tenha um final feliz.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.