Família procura por homem desaparecido em Malhada

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Reprodução

José Rodrigues Ferreira, conhecido como “Zé de Nego” de 62 anos está desaparecido  na cidade de Malhada desde o ultimo domingo 22 de dezembro. Segundo familiares, ele sofre com transtornos mentais e foi visto  pela última vez passando na rua Daniel Farias seguindo em direção à comunidade do cascalho, zona rural de Malhada, local onde mora, desde então ninguém mais o viu.

Segundo informações de um parente José teve um surto na manhã de domingo e foi trazido para o hospital municipal São Geraldo de Malhada onde foi medicado e liberado para ir para casa.

“Ele ficou na casa do irmão das 10h da manhã até às 22h, o pessoal descuidou e ele saiu, na mesma noite saímos à procura dele pelas ruas da cidade e até em estradas locais e não tivemos informações dele. Hoje  pela manhã organizamos grupos de buscas, ainda assim não encontramos.” Contou um parente

BahiaFArmShow-350x250px

 Ainda segundo nos informou o familiar, Zé de Nego  faz uso de medicação para controlar a doença mas,nos últimos meses ele se recusou a tomar a medicação.

Qualquer informação pode ser passada através do telefone .: (77) 998256464.