Governo suspende transporte coletivo intermunicipal em Santa Maria da Vitória

0
GrupoSCosta-350x250px
Rodoviária de Santa Maria da Vitória/Foto: Reprodução

O Governador da Bahia, Rui Costa(PT),  suspendendo qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, no município de Santa Maria da Vitória.

A determinação, publicada no Diário Oficial deste domingo(22), vale por 10 dias. A medida ocorre de maneira preventiva em relação à pandemia do coronavírus, e vale também para os  Municípios de Correntina e Entre Rios. 

A partir de 00h de segunda, está proibido qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, em Santa Maria da Vitória. 

BahiaFArmShow-350x250px

Os três município citados, terão ainda o atendimento presencial nos SACs suspenso. 

As medidas restritivas do SAC e de transporte passam a valer para 18 municípios baianos. As outras 15 cidades com restrição são: Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Porto Seguro, Prado, Itabuna, Ilhéus, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras,  Guanambi e Vitória da Conquista, Itacaré e o Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO