Na madrugada desta quarta-feira (12), aproximadamente 31 quilos de drogas foram apreendidos em Guanambi, no Sertão Produtivo, no Sudoeste baiano. A operação foi realizada no contexto da Operação Petrus da Polícia Civi
De acordo com informações da Polícia Civil, uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante por estar transportando a droga, que estava escondida em um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Guanambi. O material apreendido, avaliado em cerca de R$ 60 mil, foi encontrado durante a ação policial.

A operação foi conduzida por equipes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti) Semiárido, com apoio de outras unidades da Polícia Civil.
O material será encaminhado para análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A jovem foi autuada por tráfico de drogas e permanecerá à disposição da Justiça.