Por falta de quórum na Câmara de São Félix do Coribe, sessão que julgaria contas de ex-prefeito Moacir não acontece

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A sessão extraordinária que estava marcada para ocorrer às 19h desta terça-feira (05), na Câmara de Vereadores de São Félix Coribe, a 89 km de Bom Jesus da Lapa, e que julgaria a prestação de contas do ex-prefeito Moacir Pimenta Montenegro, rejeitada pelo TCM-BA (Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia) acabou não ocorrendo por falta de quórum na casa legislativa.

BahiaFArmShow-350x250px

Dos 11 parlamentares, apenas sete se fizeram presentes no plenário da câmara; e como era necessária, ao menos, a presença de oito vereadores, o presidente do legislativo Genivaldo de Souza Ferreira(PSC), deu a sessão por encerrado. A pauta deve voltar para plenária da Casa para votação no dia 24 de setembro. “Não vieram, na próxima eles vão ter que vim. Vão correr, mais um dia eles vem[vereadores faltosos]”, disse o presidente.

Os vereadores Lula Ribeiro(PP), Genivaldo(PSC), Zé de Louro(PR), Léo de Laurenísio (PP), Emerson do Entrocamento(PP), Leinho Fróis(PR) e Nobelino Professor(PP) foram para a sessão.  Já os parlamentares Alonsio Fugueredo(PSD), Dé da Telemar(PSD),  Lídio do Salão(PSD) e Careca de Edson(PSD) não compareceram.

Antes desta terça, a prestação de contas do ex-prefeito já tinha sido  analisada pelas comissões da Casa. Todas  apresentaram um parecer favorável à decisão do TCM. O processo já estava pronto desde o ano passado.


Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.