Possível caso de coronavírus em Riacho de Santana é anunciado em carro de som e deixa população da cidade em alerta

0
LojaoCosta-350x250px

Moradores de Riacho de Santana ficaram apreensivos com a informação recebida via carro de som sobre um caso suspeito do novo coronavírus na cidade. Já que o uso do veículo faz parte da estratégia para conscientização da população na prevenção e controle da pandemia do novo coronavírus.

LojaoCosta-350x250px

Em Riacho de Santana, que fica a 67 km de Bom Jesus da Lapa, o veículo que divulga  informes no município, circulou pelas ruas da cidade, nesta quarta-feira(25), deixando a população assustada quando alertou  e pediu os riachenses ficarem em casa, já que um paciente tinha dado  entrada no hospital local, com “fortes sintomas” do COVID-19.

Segundo a Secretaria de Saúde de Riacho de Santana, o município já teve dois casos suspeitos do novo coronavírus, mas que todos foram descartados. Já esse terceiro caso, anunciado pelo carro de som, teve a suspeita notificada após o paciente buscar atendimento no hospital municipal, e o mesmo se encontra com quadro estável, e não gravíssimo, conforme o carro de som anunciou pelas ruas da cidade.

Ainda de acordo a pasta, o caso está sendo acompanhado pelo profissionais de saúde, conforme protocolo do Ministério da Saúde.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui