Prefeito de Ibotirama doará o  próprio salário para colaboradores  que estão trabalhando de forma voluntário no combate ao Coronavírus

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Reprodução

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, anunciou nesta terça-feira (7) que doará o própria salário de abril para o salário para os bombeiros civis que estão fazendo um trabalho voluntário no combate ao Coronavírus no município.

“Doarei o meu salário durante estes meses de pandemia com o objetivo de remunerar alguns bombeiros que estão nos ajudando de maneira voluntária, neste momento. Escrevo esta mensagem para que fique claro que não se tratará de remuneração, mas sim uma ajuda, pois não há contrato. É um ato pessoal, meu, como forma simbólica de agradecer a estes bravos colaboradores que têm nos ajudado tanto, diariamente, nas barreiras sanitárias”, afirmou o prefeito em sua página pessoal do Facebook.

Após a confirmação do primeiro  caso do Covid-19 na cidade, o prefeito  assinou um novo  Decreto  determinando  o fechamento de vários estabelecimento comerciais do município.  E nesta terça-feira, o Governador da Bahia suspende chegada e saída de transporte coletivo intermunicipal na cidade, reforçando as  medida já tomadas pela gestão.

BahiaFArmShow-350x250px