Prefeito de Santa Maria da Vitória anuncia novas medidas de  restrição e diz que vai usar força policial para quem manter o comércio aberto

0
GrupoSCosta-350x250px

O prefeito de Santa Maria da Vitória, Renato Rodrigues(Renatinho), anunciou no início da tarde de hoje, através de um vídeo divulgado nas redes sociais, novas medidas  de restrição de aglomerações de pessoas para conter a proliferação do covid-19, doença causada pelo novo coronavírus no município. Segundo ele, a Polícia Militar pode ser usada para impedir aglomerações.

O prefeito pediu ao Santamariense para não levar o “momento na brincadeira”, porque o município está tendo vários problemas externos, devido um grupo de  pessoas não estarem levando as  recomendações para ficar  em casa a sério, e que o município tem recebido vários denúncias, especialmente de algumas comunidades do interior do município, que estão com bares aberto.

O gestor frisou que foi publicado um  novo decreto, dando poder de polícia a Transamavi  para fechar o comércio que não estiver respeitando as  regras.

Renatinho afirmou ainda, que a rodoviária da cidade foi fechada, e pediu para as pessoas da sede e do interior para ficarem em suas casas,  e  que vai usar força policial para quem não manter o comércio fechado.