PT de Serra do Ramalho decide lançar candidato próprio em 2024

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: divulgação

O Diretório Municipal do PT de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, decidiu que o partido terá candidatura própria à prefeitura em 2024.
O presidente PT local, Bartolomeu Guedes, confirmou a informação nesta quinta-feira (23),após se reunir em Salvador, com presidente da legenda na Bahia, Éden Valadares.

Acompanhado de Charlei do Posto, Dé do PT, Cleiton Guedes e os vereadores Juca Machado e Covis, Bartolomeu afirmou que o martelo foi batido. Ele afirmou que o candidato sair de um dos integrantes do partido, mas não será divulgado neste momento ainda.

BahiaFArmShow-350x250px

“O candidato a prefeito de Serra do Ramalho será um nome de consenso, logo iremos definir”, comentou o presidente.

De acordo com integrantes do PT, o partido se fortaleceu com a vitória de Jerônimos Rodrigues e Lula, sendo o momento perfeito para o resgate do sentido das políticas de governos. Eles afirmam que precisam apontar uma visão de futuro para a cidade.

Os integrantes reafirmam que hoje a prioridade é a busca da unidade do conjunto do partido na cidade, levando o debate em torno da candidatura própria em Serra do Ramalho.
“A partir daí nós vamos abrir um amplo diálogo com as bases e a nossa militância em torno da disputa eleitoral, a exemplo do consenso que construímos durante a realização do encontro que definirá pela candidatura própria”, destaca o grupo.