Região do Velho Chico tem três casos confirmados do Covid-19; com  o registro da primeira  transmissão local

0
GrupoSCosta-350x250px
Imagem da cidade de Ibotirama/Foto: divulgação

Logo após o prefeito de Ibotirama, Terense Lessa, confirmar na manhã desta segunda-feira(6) o primeiro caso positivo da Covid-19 na cidade, a prefeitura de Barra também anunciou o segundo paciente com o vírus no município.

Com as divulgações dos novos casos,  o  Território do Velho Chico passa a ter três casos confirmados da doença. Com um agravante, de acordo o prefeito de Ibotirama, o  paciente da cidade foi infectado com transmissão local do vírus. “Eu vou tratar de forma bastante objetiva – porque vocês já devem está sabendo da notícia oficial – do primeiro caso confirmado para o coronavírus. Foi uma transmissão comunitária – por tanto, a pessoa não teve nenhum contato com ninguém de outro país. E um espécie de transmissão que é local […] sinto em dizer que as chances de outras pessoas estarem contaminadas é muito grande, e que todos nós estamos correndo risco”, destacou o gestou.

A Bahia registra 431 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve dez óbitos, sendo oito notificados em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga.

BahiaFArmShow-350x250px

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.