São Félix do Coribe receberá o UPB Capacita; inscreva-se

0
GrupoSCosta-350x250px

Evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro. Inscreva-se aqui

Visando promover capacitação, de forma regionalizada, aos gestores e servidores municipais, a UPB segue dando continuidade a série de capacitações que vêm percorrendo a Bahia. O próximo município que receberá o UPB Capacita será São Félix do Coribe, situada no território da Bacia do Rio Corrente, oeste da Bahia. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, das 8h às 17h, no Auditório do Colégio Agnelo da Silva Braga. As inscrições são gratuitas para municípios associados e podem ser feitas no site www.upb.org.br.

Diversos temas relacionados a gestão municipal serão abordados durante o evento. A abertura oficial contará com a presença do presidente da UPB, vice-presidente da CNM e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro; do prefeito anfitrião e presidente da Associação dos Municípios do Médio São Francisco (AMORVALE), Jutai Eudes Ribeiro; do prefeito de Santana e 1º tesoureiro e Presidente do Consórcio de Saúde da Bacia do Rio Corrente (CISBARC), Marcão Cardoso;  além de outros presidentes de consórcios e parceiros do evento.

BahiaFArmShow-350x250px

Transporte Escolar e Financiamento Educacional; Novos Paradigmas para melhoria da Receita Municipal; Pagamento de Precatórios: Recursos do FUNDEF; As perspectivas da nova Lei de Licitação e do Decreto de alteração de valores das licitações; Processo Administrativo de Contratação; Os Atos da Fase Externa do Pregão; Contratação do Terceiro Setor: Marcos Legais, Procedimentos; e as Instruções do TCM/BA serão os assuntos trabalhados no evento.

“Queremos contribuir para a excelência da gestão municipal. Sabemos que os benefícios adquiridos por meio das capacitações promovidas pela UPB são revertidos para a população, por meio de gestões eficientes e de qualidade”, afirmou Eures Ribeiro, idealizador dos encontros.

O evento que tem vagas limitadas, será gratuito para os municípios associados à UPB e para os municípios não associados o investimento é de R$ 200 por participante. Inscrições através do site www.upb.org.br até dia 16 de outubro de 2019.

Serviço

UPB Capacita São Félix do Coribe

Data: 17 e 18 de outubro

Local: Auditório do Colégio Agnelo da Silva Braga (Rua Lessa, S/N, São Félix do Coribe)

Inscrições: http://simupb.no-ip.org/cert1/credencia.php?ID1=64