Câmara de Bom Jesus da Lapa aprova projeto que declara de utilidade pública a Associação do Grupo Amaralina de Teatro Antenado

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Apresentação de peça teatral do GATA – Grupo Antenado de Teatro Amaralina, “ CHEGADA DE LAPIÃO NO INFERNO” no no Teatro Municipal Professora Ivonildes Fernandes de Melo no ano de 2019.

O Plenário da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa aprovou na sessão desta quinta-feira(14), o  Projeto de Lei nº 1.475/2021, de autoria do vereador Leonel Cardoso(PSD), que declara a utilidade pública municipal a Associação do Grupo Amaralina de Teatro Antenado, e dá outras providências”.

Justificando a proposta, o vereador afirmou que a Associação do Grupo Amaralina de Teatro Antenado (GATA), tem como “finalidade de contribuir para o fomento da cultura e os trabalhos sociais do município de Bom Jesus da Lapa, visando o crescimento de todos o artista que fazem parte do seu quadro social no instinto de cultura do nosso município e  dos seus integrantes, sem fins lucrativos”. objetivo principal promover projetos e ações ambientais, assistência social em toda sua natureza legal, realiza igualmente ações para qualificação de jovens e adultos.

BahiaFArmShow-350x250px

A Associação GATA foi fundada em 09 de setembro  de 2018, sem fins lucrativos.