Câmara de Bom Jesus da Lapa  aprova requerimento que solicita a  construção de muro para cemitério no Projeto Formoso

0
GrupoSCosta-350x250px

 

cemitério

O vereador Romeu Thessing(PCdoB), apresentou nesta terça-feira, 03, o requerimento nº 049/2019, onde solicita ao prefeito Eures Ribeiro e ao Secretário Municipal de Obras, Eduardo Filho, a construção de um muro no cemitério público do Setor 01, no Projeto Formoso A, zona rural de Bom Jesus da Lapa.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo o vereador, “são 1.133 famílias entre as comunidades católicas e evangélicas e outras denominações religiosas que residem no Perímetro do Projeto Formoso A e H e sepultam seus entes queridos no Cemitério Municipal do Setor 01 no Projeto Formoso A.
Além de não termo uma assistência logística desse cemitérios, ou seja, a falta de capelas mortuária, traz consigo também a falta de muro”, disse.

“O muro se mostra cada vez mais necessário por conta do local oferecer risco aos moradores e comunidade, principalmente na questão da saúde pública, em razão da invasão de animais. A construção do mesmo se faz necessário para dar mais proteção a este local que merece respeito por acolher os restos mortais de nossos antes queridos”, destacou Thessing.

O parlamentar teve seu requerimento aprovado por unanimidade.⁠⁠⁠⁠