Presidente da Câmara Eduardinho ressalta união entre os parlamentares e diz que “na Câmara não tem dois pesos e duas medidas”

0
GrupoSCosta-350x250px

O Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, Eduardo Rego Filho, encerrou a última sessão realizada na terça-feira (30), parabenizando a atuação dos colegas vereadores e ressaltou que na Câmara de Vereadores não há situação ou oposição, mas que são 15 vereadores unidos em prol do desenvolvimento de Bom Jesus da Lapa.

“Aqui não tem dois pesos e duas medidas. Aqui não tem oposição. Aqui tem alguns vereadores de oposição à gestão. [Mas] Aqui é Câmara de Vereadores, aqui são 15 [vereadores] unidos para discutirmos e tomarmos decisões voltadas para Bom Jesus da Lapa”, disse Eduardinho.

BahiaFArmShow-350x250px

O presidente do Legislativo reforçou que não há tratamento diferenciando dentro da Casa. Ressaltando que todos os parlamentares são tratados de forma igualitária. “Dentro da Câmara não tem situação ou oposição. Estou aqui para fazer um trabalho com todos vocês para ajudar Bom Jesus da Lapa. O direito que um tem o outro vai ter. Independente de ser situação ou oposição ao gestor”, finalizou.

Eduardinho foi reeleito vereador pelo Partido Progressista (PP) com 1,209 votos e está no seu primeiro ano como presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa. Desde a posse no dia 1º de janeiro, tem pedido união e comprometimento dos colegas em prol da população lapense.