Sergio do Bandeira se despede do mandato interino da Câmara de Bom Jesus da Lapa e afirma que espera retornar à Casa em 2021 como vereador

0
GrupoSCosta-350x250px

O Vereador Sergio Gomes dos Santos (PSC), conhecido como Sergio do Bandeira, deixou o cargo que assumiu no mês de novembro do ano passado, e quem reassumirá  a vaga é o titular Zezinho Duarte, do mesmo partido, que afastou-se do  legislativo  para estar a frente da  Secretaria Municipal do Interior.

BahiaFArmShow-350x250px

Diante da presença dos moradores das localidades de Juá Bandeira e Boa vista, Sérgio pediu para fazer o uso da tribuna, e emocionado fez um discurso de agradecimento aos colegas vereadores, aos funcionários do Legislativo, ao prefeito Eures Ribeiro e os presentes na Plenária da Casa pelo apoio. “Eu fico feliz na manhã de hoje, pelo povo vir me pegar de volta. No dia 12 de novembro eu vi essa Casa cheia, me trazendo para eu ser empossado, e hoje eu saio de cabeça erguida, levado por vocês […] quem sabe em 2021  vocês não me trazem de volta”, agradeceu.

Ele destacou, que no curto tempo que esteve como vereador, buscou fazer o melhor. Apresentando na Câmara três  requerimentos. O primeiro solicitou  a pavimentação de várias ruas do bairro Cavalhada, e o gestor já se comprometeu que irá asfaltar seis ruas. O segundo foi a solicitação de construção de uma praça com uma academia de saúde na localidade do Bandeira. E o último requerimento aprovado pelos vereadores, segundo Sergio, foi a solicitação do cascalhamento de 9 quilômetros de estradas entre as localidades de Boa Vista e Santa Rita.

Sergio finalizou o seu discurso, deixando claro o seu desejo de ver o vereador Fábio Nunes e o presidente da Câmara Miguel Leles, indicados para serem os futuros candidatos a prefeito de Bom Jesus da Lapa. “Quem sabe, eu e esse povo, não seremos eleitores de vocês no dia 5 de outubro desse ano”.

Todos os vereadores agradeceram Sergio do Bandeira pelo tempo que esteve fazendo parte da Câmara, destacando o seu trabalho no período que atuou como parte do legislativo.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe