Tristeza: Romeiro de 16 anos  morre afogado no Rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

Na tarde do último sábado(6), a comunidade da Barrinha, em Bom Jesus da Lapa,  foi abalada por uma trágica ocorrência envolvendo um jovem de  apenas 16 anos, identificado como Gabril Heitor Oliveira do Nascimento,  que veio a óbito devido a um afogamento no rio São Francisco.

Segundo relatos, o incidente aconteceu próximo a Barrinha, por volta das 16h, onde dois amigos  teriam  ingressado no rio para banhar e começaram a se afogarem, infelizmente, Gabril  acabou desaparecendo nas águas do rio. Já o amigo da vítima  foi socorrido com vida por pescadores no local.

A  vítima, que é natural de Jussara-Bahia, estava na cidade participando do período da romaria,  acompanhada de seus familiares.

O corpo do jovem foi encontrado no domingo(7), no mesmo  local do afogamento. Uma  equipe de policiais técnicos do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para remover o corpo e realizar as investigações necessárias para determinar as circunstâncias precisas do incidente.

As autoridades locais reforçam a necessidade de vigilância e precaução ao tomar banho no rio São Francisco, especialmente durante a temporada de calor.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui