Bom Jesus da Lapa amplia 4ª dose da vacina contra covid para pessoas a partir de 35 anos

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Bom Jesus da Lapa reduziu a idade de quem pode tomar a quarta dose da vacina contra a covid-19. A partir desta quarta-feira (27), poderá receber esse reforço quem tem 35 anos ou mais. É preciso respeitar um intervalo de quatro meses da aplicação da terceira dose, ou seja, está habilitado quem tem a idade indicada e recebeu a 3ª até 28 de março desse ano.

BahiaFArmShow-350x250px

A imunização também continua para quem tem 18 anos ou mais vacinados com a Janssen no esquema primário. Segundo nota técnica do Ministério da Saúde, quem tomou a segunda dose do imunizante da Johnson & Johnson no intervalo de quatro meses está apto para receber a 3ª dose do imunizante. A recomendação do Ministério da Saúde é que sejam usadas as vacinas AstraZeneca, Pfizer ou Janssen como segundo reforço (3ª dose).

Para se imunizar, os interessados devem procurar as Unidades de Saúde da Família (USFs) do Carmela Dutra,  Cavalhada, Nova Brasília, Magalhães Neto, Santa Catarina, João Paulo II, Vila Maria, Vila Nova, São João, Parque Verde e Lagoa Grande, das 7h30 às 11h, e das 13h30 ás 16h30,  e apresentar documento de RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Cartão do SUS e Cartão de Vacinação.Nos siga no Instagram Facebook. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (77) 99834 – 7559. Nos insira nos seus grupos!