Show de Detonautas agita Bom Jesus da Lapa e Tico Santta Cruz exalta turismo religioso na cidade

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Faab Santos/Detonautas

Se destacando como o maior evento envolvendo motos esportivas da região  Oeste da Bahia, o III Moto Rock, realizado na praça do Cruzeiro do Santa Luzia, em Bom Jesus da Lapa,  terminou na noite deste sábado(20).

Durante os dois dias de muito rock,  bandas nacionais e locais agitaram o público. A principal atração do evento foi a banda Detonautas, que reuniu um multidão na últma noite do evento.

O cantor Tico Santta Cruz aproveitou para conhecer as belezas e encantos da cidade baiana, famoso por seu turismo religioso pulsante. Nas redes, o artista postou fotos e vídeos da sua visita seguido de um texto exaltando as belezas do município.

BahiaFArmShow-350x250px

“Bom Jesus da Lapa-BA é uma cidade do interior da Bahia, com diversas atrações ligadas ao turismo religioso, mas também com belas paisagens e lugares que não conseguimos acessar por conta do tempo, mas que são lindíssimos. Grutas, lagos, rochas, e uma tranquilidade aconchegante.

Adorei dar uma volta, conhecer e depois fazer um show com o @detonautas pra coroar o dia.
Quem sabe um dia voltamos a cidade e então consigo conhecer mais desse lugar tão interessante? Espero que sim 🙂 Obrigado por nos receber bem ❤️🙏🏼”, escreveu Tico.

Apaixonados  por motos de várias partes do Brasil, participaram do evento, organizado pelo Grupo Velho Chico Moto Club, e apoiado pela prefeitura de Bom Jesus da Lapa.

O evento  faz parte da programação do aniversário de 100 anos de emancipação política de Bom Jesus da Lapa, comemorado no dia 31 de agosto.