Suspeito de cometer furtos e roubos é preso com armas em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Um homem, suspeito de praticar  furtos e roubos em Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia,  foi preso por policiais da 38ª CIPM na noite desta quinta-feira(4), por volta das 8h. (3). O suspeito  foi preso durante durante policiamento ostensivo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, três munições, uma espingarda de fabricação artesanal, nove aparelhos celulares de várias marcas e uma  faca.

Segundo a 38ª CIPM, os  policiais realizavam policiamento ostensivo quando abordaram um homem em veículo VW GOL, cor preto. O carro possuía características similares a um que estava sendo utilizado para realizar uma série de roubos a transeuntes que ocorreu nos festejos de São Pedro.

O suspeito abordado estava portando duas armas de fogo, inclusive sendo reconhecido mediante imagens de câmeras de segurança. Foram encontrados em poder do condutor, objetos roubados, que estavam sendo negociados.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, para adoção das medidas cabíveis.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui