Bom Jesus da Lapa está entre os 12 melhores  templos exóticos do mundo para visitar em 2020,  diz site Melhores Destinos

0
GrupoSCosta-350x250px
Santuário do Bom Jesus da Lapa/Foto: Divulgação

Há vários anos a cidade de Bom Jesus da Lapa vem se consolidando como uma importante cidade turística do Brasil. Sendo considerada uma atração, para romeiros que vem professar a sua fé ao Bom Jesus, mas também para turistas de dentro e fora do Brasil que querem conhecer o templo construído num morro, de beleza natural única.

Gruta dos Milagres/Foto: Divulgação

Para quem já conhece a cidade, sabe do que estamos falando, mas para quem ainda não veio a Bom Jesus da Lapa e está se perguntando “para onde quer viajar em 2020?“,  se seguir as dicas do Melhores Destinos, um dos  principais sites de viagens do Brasil, certamente você estará no Santuário do Bom Jesus da Lapa, com mais de 3 seculos de história, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, ou  em um  templo budista Dragão, na Tailândia. Os dois lugares estão entre os 12 templos exóticos ao redor do mundo indicados para viagens.

O site convida os viajantes a embarcarem  em “uma viagem  quase sagrada pela Índia, Tailândia, Japão, Camboja, Inglaterra, Jordânia, Brasil  e outros países e conheça 12 templos bem diferentões!”

BahiaFArmShow-350x250px

Tá esperando o quê? Faça como milhões de pessoas. Venha para Bom Jesus da Lapa. Arrume as malas, a cidade espera por você!

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.

Veja alguma imagens do Santuário de Pedra:

Fotos: Arquivo do Santuário do Bom Jesus da Lapa.