Participe da 2ª Batalha da Chiquinho Sorvetes: Dois sabores vão desafiar o seu paladar; experimente e vote

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A primeira batalha foi um sucesso e como prometido, a Chiquinho traz um combate de sabores. Afinal, quem escolhe o vencedor é VOCÊ. Experimente essas duas novidades na Chiquinho, depois curta e compartilhe os posts do sabor que veio pra ficar.

Se você ainda não tem um #Team da segunda batalha, então corra pra Chiquinho e experimente os dois novos sabores. Depois diga qual sabor colocou no seu pódio de primeiro lugar.

BahiaFArmShow-350x250px

SABORES NA 2ª BATALHA

O Shake Mix® de Frutas Vermelhas Crocante traz uma mistura deliciosa dessas frutas que amamos, o crocante exclusivo da Chiquinho e aquela consistência que quem conhece, sabe! Só tem uma maneira de descobrir se é nele que você vai votar: experimente, depois curta, comente e compartilhe os posts dele em nossas redes sociais!

O Milk-shake de Morango Crocante com Nutella® chegou! Além de ser mega cremoso, ele combina o azedinho do morango, o sabor inconfundível de Nutella® e nosso toque especial: Crocante da Chiquinho. Se esse sabor for o seu favorito, comenta, curte e compartilha pra todos os amigos pra ajudá-lo a ganhar essa super disputa.

A segunda batalha chegou e veio com tudo! Vamos conhecer os novos sabores?

O Endereço da Felicidade fica na Praça Marechal de Deodoro da Fonseca Nº 192 CENTRO Bom Jesus da Lapa-BA🎯
Clique neste link para falar direto com o Chiquinho no Whatsapp 👉🏻