Presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde do Alto Sertão se reúne com direção do Hospital Geral de Guanambi e discute melhorias no atendimento

0
GrupoSCosta-350x250px

Reunião

O Hospital Geral de Guanambi atende as cidades da região de abrangência do Consórcio Interfederativo de Saúde do Alto Sertão (CIS), composto por 22 cidades. Por ser regional, a unidade de saúde deve atender com a mesma qualidade e agilidade todos os municípios dessa micro área.

Após tomar posse como presidente do CIS, o prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes (PSD), continuou a dialogar com os representantes das instituições, visando uma saúde mais funcional e que atenda o maior número de pessoas da região do Alto Sertão.

BahiaFArmShow-350x250px

Por isso, na última quarta-feira (14), Reinaldo se reuniu com os representantes do HGG Paula Mello e Juan Castellanos, diretores do Hospital Geral de Guanambi (HGG), na companhia da Diretora Executiva do Consórcio, Luciana Muniz.

Durante a reunião, Reinalldo Góes falou sobre os procedimentos cirúrgicos, exames, regulação e UTIs. “A reunião foi importante para esclarecer alguns problemas relacionados à saúde, bem como discutir alguns gargalos. O consórcio irá acompanhar e fiscalizar o funcionamento do HGG”, disse Góes.

Que também disse que estará sempre pronto ao diálogo, visando um melhor atendimento das demandas de saúde, com o objetivo de ter um bom acolhimento aos pacientes de toda região com prontidão, qualidade e humanização.