Ótica Chilli Beans será inaugurada em Santa Maria da Vitória nesta sexta-feira; Venha Conhecer!

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Que a marca é conhecida e queridinha do Brasil e do mundo, todos já sabem. A novidade, agora, é que a principal cidade da Bacia do  Rio Corrente receberá sua primeira loja de uma das maiores marcas especializadas em óculos do país, a Ótica Chilli Beans. Isso mesmo. A cidade de Santa Maria da Vitória contará com a nova loja, que será inaugurada nesta sexta-feira (29), a partir das 16h, na rua Senador Juracy Magalhães,  28, ao lado da Farmácia de João Alexandre.

BahiaFArmShow-350x250px

Sob o comando do Grupo Seixas Costa, que já responde pela unidade de Bom Jesus da Lapa, a Ótica Chilli Beans  traz para seus clientes uma enorme diversidade de óculos, relógios, bolsas e acessórios, com o diferencial de uma nova coleção a cada semana –  e tem todos os produtos exclusivos e atendimento personalizado. Além disso, levando a sua receita até a Ótica Chilli Beans,  você também poderá comprar os seus óculos de grau com modelos de armações exclusivas.

A empresa, que iniciou suas atividades no final dos anos 90,  atualmente é consolidada  como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 900 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.

Venha conhecer a nova Ótica Chilli Beans em Santa Maria da Vitória e já aproveite para conferir a coleção exclusiva da Chilli Harry Potter, inspirada no mundo mágico da saga.

Compre óculos de sol, armações de grau e relógios com detalhes icônicos dos filmes, que vão fazer você se encantar com tanta magia. E detalhe: se você esfregar a haste dos óculos surgirá uma mensagem escondida.

Quer saber o que tem nela? Venha até nossa loja e garanta já o seu.

Aproveite a oferta: Óculos de sol a partir de R$ 259,90.

A edição é limitada, então corre e garanta já o seu na sua Ótica Chilli Beans