Carreta boiadeiro tomba na BR-242 em Barreiras; bois fogem no centro da cidade

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Redes sociais

Uma carreta com uma carga viva de bois tombou na tarde de sábado (6) em uma das principais vias da cidade de Barreiras, na Bahia. O acidente, registrado por uma câmera de segurança, ocorreu na BR-242 que corta a cidade, nas proximidades da Câmara de Vereadores, por volta das 16h30.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram vários animais pelas ruas da cidade, alguns deles entrando em lojas comerciais. A situação chamou a atenção dos moradores e causou apreensão entre comerciantes. A polícia bloqueou o trânsito no local e em uma avenida paralela. Até as 20h, a operação de resgate e liberação das vias continuava, com diversas forças de segurança reunidas.

A mídia local não aponta a quantidade de animais na carreta e se houve mortes de algum bovino, mas disse que o veículo tombou logo após trafegar por uma rotatória e por pouco não atingiu uma motocicleta e um carro de passeio que seguiam no sentido contrário.

Não há informações qual a fazenda de origem dos animais e o destino. Era esperando outra carreta para recambiar os animais. O motorista teve apenas ferimentos em um dos braços. O vídeo também mostra ele deixando a cabine do caminhão pelo para-brisa que quebrou com o impacto do tombamento.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui