Dezesseis pessoas ficam feridas em acidente com ônibus que levava pacientes do Sudoeste baiano para Salvador

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Sílvio Júnior

Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus que levava pacientes de Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, para tratamento em Salvador. A informação foi repassada nesta segunda-feira (8) pelo secretário de saúde de Jequié, Marlon Pereira dos Santos, à Rádio 93 FM. Em fevereiro deste ano, 5 pessoas ficaram feridas após um micro-ônibus da prefeitura de Jequié se envolver em um acidente na BR-324.

O acidente ocorreu no final da noite deste domingo (7) em um trecho da BR-116 de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, na chamada ”Reta da Coalhada”, na altura do km 645, perto de um posto de combustíveis.

Segundo as informamções, o acidente envolveu outros dois veículos, um caminhão que colidiu na traseira do ônibus e outro transporte de passageiros, da empresa Guanabara, que seguia na frente dos dois primeiros.

Os feridos, alguns com fraturas, foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. Ainda segundo informações, o ônibus acidentado levava 24 pessoas e fazia o transporte para pacientes do chamado Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui