Homem é preso em Carinhanha após agredir a esposa e deixá-la em cárcere privado

0
GrupoSCosta-350x250px

Homens da Polícia Militar de Carinhanha, oeste da Bahia foram chamados nessa quinta-feira dia (28) de novembro as 19h00min para atender uma ocorrência de agressão e cárcere privado, abrangível pela Lei Maria da Penha, onde um homem identificado por Alex Sandro Batista Souza que completa hoje 31 anos estava agredindo sua esposa Naura Almeida, na rua Porto Alegre, Bairro São Francisco.

De imediato a guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação, pois a mulher foi encontrada presa em casa com vários hematomas pelo corpo.

BahiaFArmShow-350x250px

Minutos depois o acusado chegou à sua residência e resistiu à prisão empreendendo fuga a pés deixando para trás sua motocicleta, uma Honda CG 150 Titan, cor vermelha e placa policial (DOU-4440) licença de São Paulo.

Segundo ocorrência registrada pela PM, Alex cometeu as inflações de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha e resistência à abordagem policias.

O acusado foi encaminhado e apresentado na delegacia de polícia de Guanambi, onde foi autuado em flagrante, já a motocicleta foi apresentada no pelotão da PM em Carinhanha. Informações do Alerta Bahia.